segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Paradigmas da sociedade

Budismo diga que mente” e matéria” são intensamente interdependentes, a física quântica postula que a energia apresenta uma propriedade fundamental: nunca se esgota. Uma mensagem cabe aqui neste momento: aqueles que buscarem subsistir de luminosidade apenas com a finalidade de adquirir ser capaz e ocupar coisas, provavelmente fracassarão.

Então tem aprender a viver neste novo estado, pois quando a gente muda, planeta inteiro muda também (do ponto de vista da persona que mudou), pois mundo que se vê, que se ouve, que se sente, está diretamente ligado à aquilo que se tem chegada através dos sentidos e da percepção e também tem extensa impacto método com que se interpreta as informações (estímulos) que se recebe dos sentidos e da percepção.

Nada na vida se consegue sem esforço; é preciso empreender essa jornada interior para conquistar a saúde e não esperar que ela caia do céu. Muitas vezes, sentimos-nos em falta com nossos propósitos justamente por não estarmos dedicando tempo suficiente a ações que geram vigor para existir.

Atualização

E em ultima instancia, distinguir que iguaria físico na realidade é unicamente para cevar a mente e não de verdade corpo, porque VIVER de LUZ nos deixa muito evidente que somos seres PRANICOS precisando unicamente regressar ao estado de antemão dos vícios, ai entra de forma livre arbítrio para se chegar à quebra dos paradigmas, porém estou fazendo máximo de testes que posso de forma a buscar este equilíbrio sem precisar dobrar um ser de outro planeta.

Dá para ver claramente que há inúmeras proveitos em se viver de claridade. Uma veradeira composteira química e mental envolvida no desgaste prematura de um corpo orgânico que tem processar esta complexa cárcere de químicos. Quando as energias aumentam, nosso corpo eleva-se a frequências mais grandes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário